- Investimento em um conceito com propósito. Onde além de lucrar você irá fazer algo de bom pelo planeta e pela sociedade;
- Custos fixos operacionais baixos, ponto crucial para o sucesso;
- A marca é reconhecida principalmente por sua excelente qualidade nos produtos oferecidos, ótimo atendimento e sua capacidade de inovação;
- Apoio e suporte total ao franqueado;
- Materiais padronizados, ambiente da loja agradável e aromatizado. Tudo pensado para a melhor experiência da cliente;
- Retorno extremamente positivo das clientes, muitas fidelizadas desde o início da empresa à 4 anos;
- Avaliação 4,9 de 5,0 estrelas pelas clientes no Facebook e Google;
- Equipe engajada e apaixonada pelo que faz, pensando em melhorias e inovação constantes.
- Os brasileiros aderiram muito bem à cultura norte-americana de “dar valor ao produto seminovo”, seja vendendo ou comprando, eles estão surfando a onda do “desapego”, que está enraizando cada dia mais em nossa cultura.
- Um estudo americano sobre revenda de roupas: www.thredup.com/resale Até 2027 as vendas de brechós, ou revendas como diz o relatório, vão superar as vendas das grandes redes de fast-fashion.
- Varejo de vestuário cresce 8,14% no país, segundo o site MODA & CONSUMO;
- O levantamento realizado pela GlobalData, empresa de análise de varejo, indicou que em 2018 a venda de peças usadas movimentou US$ 24 bilhões no mundo. As projeções até 2023 chega a US$51 bi.
A pesquisa mostrou também que 64% das mulheres acima de 18 anos tinham intenção de comprar um produto usado no futuro - em 2016 essa porcentagem era de 45%.